domingo, 21 de novembro de 2010

Quero um amor de verdade,
não de mentira!
Que me leve ao Céu,
com a doçura dos lábios teus!

Que me ampare com esses braços tão meus!
Que não me faça chorar, nem mais um dia,
pela saudade deixada ,
levada, dos dias teus!

Que me faça ir à Lua,
sem cobrar pedágio.
Nem de coração, nem de alma!
Não tenho como pagar essa taxa tão absurda
de Amor, dos dias meus!..

Que me encontre sob as Estrelas,
no mesmo lugar marcado,
sem que tenhamos que pegar nosso carro encantado!

Precisaremos só de um par de asas,
de um carinho redobrado,
para que possamos chorar de alegria,
no momento da partida,
pois nos encontraremos no céu mais estrelado,
na Lua mais prateada
dos amantes vividos e sofridos,
mas que seja um " Amor de Verdade"!..

Eda Carneiro da Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário