domingo, 6 de março de 2011

   Acho que pessoas egoítas de mau com a vida que se reclamam de tudo deveriam ter assistido essa reportagem do esporte espetacular pra ver se seus corações ainda tem algum tipo de sentimento, porque não é facíl ver pessoas se alimentando de comida estragada bebendo água de esgoto e com um sorriso no rosto ,com esperança ver uma criança de apenas seis anos participando de uma maratona só porque estavam dando água e no final ia ter lanche por isso pense não só em si mais no proxímo baixem a reportagem assistam se emocionem guardem na memória que nesse mundo tão grande tem pessoe que sofrem de verdade.
Claudinei Quirino e o nadador Luiz Lima estiveram na Cozinha do Inferno. O local é conhecido por ter uma feira pública, onde as pessoas trocam objetos pessoais por comida – muitas vezes estragada. A pobreza e sujeira impressionou os atletas brasileiros, que ficaram comovidos com tantas crianças e adultos vivendo em meio ao lixo e animais.
Claudinei Quirino, Régis Rösing e Luiz Lima no Haiti

2 comentários:

  1. Ola , adorei o seu cantinho , parábens pelo blog .... se puder da uma passadinha no meu tem SORTEIO http://chikddue.blogspot.com/2011/02/prceria-sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Ei, deu uma sumidinha né?
    Não pode desistir do blog :)
    Beijão ;**

    ResponderExcluir