sexta-feira, 24 de junho de 2011

AMOR VERDADEIRo;PS EU TE AMO PRA SEMPRE.

 Hoje fazendo uma retrospectiva da minha vida vi que ela não valeu a  pena sem você.
  Lembro do primeiro dia que ti vi ,na saída do colégio costumava eu e uma amiga. passar na casa da família dela e em um dia desses você entrou lá na casa já que era amigo do primo da minha amiga. você me disse pouco tempo depois que só entrou lá naquele dia por que tinha me visto e usou uma desculpa que estava com sede, tomou água sem querer só para mim ver. logo começamos a namorar era uma paixão tão grande e verdadeira mas eramos muito jovens e ciumentos eu sei que mim amava mais que tudo entre ida e vindas namoramos por três vezes e sempre eu errei te magoei te fiz sofrer sei que você chorou muitas vezes por mim, a última vez que acabamos mim disse uma palavra que eu nunca vou esquecer que eu iria mim arrepender de tudo que te fiz , quero lhe falar que me arrependi mais rápido do que possa imaginar, mas também quero lhe dizer que todas as vezes que acabei com nosso relacionamento foi para não lhe ser em fiel ,agi muitas vezes sem pensar a final o que uma garota de doze para treze anos pensa em nada .quero que mim perdoe e que um dia possamos nos sentarmos e conversarmos hoje como dois adultos que somos ainda muito jovens. quero muito recomeçar uma grande amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário