quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ayslan Gabriel- 1 aninho de Vida 28/07

Hoje faz um ano que você chegou
com dois meses de antecipação
para alegrar e trazer muita felicidades 
para todos nós ,podemos dizer meu pequeno que quando você sorrir ilumina a todos 
apesar de longe está sempre muito perto dentro dos nossos corações
Quando estou com muita saudade fecho os olhos e te vejo nitidamente como se estivesse com
você nos meus braços .
AMO, AMO, DEMAIS ESSE BEBE DE TIA .
MUITA SAÚDE, FELICIDADES, ALEGRIA, AMOR
ENFIM;  MUITOS ANOS DE VIDA E QUE DEUS TE ILUMINE E TE ACOMPANHE SEMPRE.


"Gosto muito de te ver leãozinho 
Caminhando sob o sol 
Gosto muito de você leãozinho 
para desentristecer leãozinho 
O meu coração tão só 
Basta eu encontrar você no caminho " (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário