sábado, 20 de novembro de 2010

A HISTÓRIA DE AMOR MAIS TRISTE
A HISTÓRIA DE AMOR MAIS TRISTE
Esta história tocou forte em nossos corações.
Reece Fleming tinha 4 anos quando descobriram que ele tinha leucemia. Apesar da doença, sempre encarou a vida de forma o mais normal possível.
Em maio passado os médicos disseram aos seus pais que o menino de 8 anos tinha apenas mais algumas semana de vida.
"Quando soubemos disso, tentamos fazer com ele absolutamente tudo que nos fosse possível", disseram os pais. Reece queria muito uma menina chamada Elleanor Purgslove, que havia sido sua companheira de escola, uma amiga muito especial durante algum tempo. Eles eram muito unidos, mas depois de um tempo haviam acabado. Ele queria recuperá-la agora.
Seus pais ajudaram e organizaram uma festa pirata e ela apareceu. Depois continuaram se vendo e em um destes encontros, com uma pistola a laser de mentirinha nas mãos, ele decidiu se declarar e pedí-la em casamento. Ela aceitou. Os pais de ambos abençoaram a união e organizaram a cerimônia.
Tal como conta o diário inglês "Telegraph", houve troca de alianças, certidão de casamento, passeio em limousine e jantar. Claro que o casamento não tem nenhum valor legal, foi apenas simbólico. Eles casaram no dia 4 de julho e no dia 5, Reece morreu em casa ao lado dos seus pais. Sua mãe lembra o que ele disse depois de ter realizado o seu desejo de casar com Elleanor: "Agora já posso morrer".

2 comentários:

  1. Siimoninha, gosto muuito de tds os textos que aqi são postados, poste maes vezs por dia ;D

    ResponderExcluir
  2. Historia linda e triste ao mesmo tempo. :(

    ResponderExcluir