terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Meu amor... 
Lá se vão algumas horas sem te ver... 
sem fitar teus olhos profundos, cativantes... 
Longe de ti, cada minuto parece-me um século passado em solidão e saudade... 
Ainda trago comigo infinitas reminiscências de nosso último encontro: um fio de teu cabelo displicentemente esquecido em minha roupa... 
teu perfume saboroso a reacender a todo instante a chama do desejo que me prende a ti... 
e a reminiscência inexorável de cada beijo, cada afago, cada murmúrio, cada suspiro apaixonado que ambos exalamos em nosso leito de amor... 
Fecho os olhos e revivo o deslumbramento daqueles mágicos momentos: o deslizar de seus acariciantes dedos sobre minha pele sedenta... o apego frenético de minhas mãos a te apertar em abraços suplicantes... 
Reviro-me no leito, mas não consigo dormir. 
A lembrança de tua presença me aquece, me tortura, me entontece, me compele a sair, a procurar-te mais uma vez, como o cego que anseia pela luz, o colibri que busca o mel da flor, a alma que sonha com as delícias do paraíso... 
... e como o mar - que se projeta em ondas sobre as areias da praia, assim também meu ser se projeta sobre ti, amor, pois tu és a fonte que alimenta meus sonhos, renova minhas esperanças e torna minha vida um mundo pleno de realizações! 
Beijo-te como te amo,
infinitamente, 
"EU" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário