terça-feira, 28 de dezembro de 2010


Querido Amado.
Gostaria de poder levar a você toda a energia que vem do amor que estou sentindo. O sentimento surgiu ao conhecero garoto sensacional que você é.
Ao vê-lo senti que esta menina que sou mudou.
Transformei-me naquele momento, em alguém ágil e cheia de vitalidade.
Estou pronta para o que der e vier. Naquele dia eu vi surgir a ocasião perfeita para o amor. Senti que fui atingida pela flecha do cupido. Entusiasmada, me senti renovada e forte, pronto a assumir essa nova condição.
Estou apaixonada, me sentindo uma adolescente capaz de todas as loucuras. Nunca imaginei, pois na maturidade, quando já me sentia cansada, pensar em paixão era uma insensatez.
Seria um sentimento que jamais me atingiria. Mas você apareceu e me apanhou desprevenida. Aqui estou eu como uma garota, completamente apaixonada, pronto para viver mais essa aventura, que certamente será maravilhosa.
Sinto na sua atitude alguma inquietação, mas até isso em você me encantou. Sua insegurança é própria da juventude, demonstra também a surpresa com que recebeu o impacto.
Esse grande amor nos atingiu em cheio.
Esqueça, vamos viver com ousadia este caso especial.
Querido estou te beijando com ternura, mas ao me despedir sinto o fogo da paixão ardendo.
Certamente seremos felizes

Nenhum comentário:

Postar um comentário